O que significa Leandro de Almeida Martins?

Depois por 1 mes (Ainda mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao de alguma forma). Outros sintomas sao:

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para do latejar, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. pode me disparar algum conselho? obrigado.

há Ainda mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só este visual. este urologista tbem nãeste não chegou a nenhuma conclusãeste nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Muito mais rapidamente. não sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse tipo d problema possui diabetes, q nãeste é o caso.peço q avalie usando carinho e me responda este Muito mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nunca tenho nenhum problema alérgico. e em 99% dos quadros, me preservo. obrigado.

O urologista trata os problemas relacionados com este trato urinário por homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

jadson disse: 15 por maio do 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. natural, quase em algum momento depois d uma relação usando ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em certos tempo, porém , atualmente aparecem com Muito mais frequencia e usando durações Muito mais prolongadas. o penis Vive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q nãeste se manifesta há demasiado tempo.

vagner disse: 28 do junho por 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na Parcela,para baixo,do meu penis,onde fica auqela pele de que estica quando puxa para base,esta rachada bem pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este procedimento certo de modo a esse problema?obrigado através atençãeste.

Este que devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu fazer e quais medicamentos seriam Muito mais indicados de modo a as possiveis patologias! A partir de ja Demasiado Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

sei que nãeste é contudo esta crescendo essa bolinhas….. este que o sr acha de que é e o que devo tomar? existe algum remédio pra isso? ou tem de que separar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

madu disse: 15 de maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria de saber se um homem com varicocele tem condições por engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, porém ele casou usando outra e ela nãeste engravidava tb so de que eles foram procurar tratamento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando tal doença e do repente a mulher apareceu grávida com ele tomar terapia, e ela teve o bebê doravante em maio, então ela engravidou em agosto, existe hipotese dele deter aparecido essa doença depois de agosto?

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichão qual me alerta qual ali possui algo anormal, já que nunca fui do sentir comichãeste pelo penis. Este de que devo tomar, aguardar de modo a olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do que seja, agredeceria qual me indicasse algum medicamento com ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

Ricardo disse: 25 de dezembro por 2009 fernanda tortima marido às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bem porém ainda sinto qual nãeste está saiba como deve ser, Constate bem, o problema precisamente é qual não façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo de ficar como um anel na glande, como quando pequeno, me diga este que devo tomar de modo a resolver isso? Obrigado!

Sou utilizando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha contudo nada por Ainda mais, e mal uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

E tenho tambem na Parcela de fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. mas nao gosto delas. Existe algo que eu possa tomar usando elas tambem?

Outra coisa de que tambem nãeste vi em nenhum lugar é uma estatistica por quanto em BTC entra em circulacao e quais ESTES percentuais vindos do processo cambial e qual provem do processo de mineracao, desde sua criacao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *